quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Diary Of Me - #13

Você: Pode entrar!

XxXx: ér.. eu preciso muito falar com você.

Você: Ah, Justin (: é você! Não repara a bagunça, é que eu fiquei entusiasmada com a viagem e resolvi tomar um banho logo e arrumar a minha mala logo e...

Justin: Então, é sobre a viagem mesmo que eu vim falar..

Você: ( desesperada) oq? Eu não vou mais??

Justin: A gente vai.. a sua mãe já falou com a mãe da Alice e esta tudo certo, mas não é sobre isso que eu vim falar. Na verdade eu estou precisando desabafar com alguem que me intende.

Você: Bom Justin, eu posso te ouvir.

Ele foi entrado e sentou do seu lado.

Justin: Então, eu fui conversar com a Selena aquela hora, sabe?Eu fui explicar que a gente ia pra Atlanta e tals..

Você: E qual foi a reação dela?

Justin: Até melhor do que eu esperava.

#justin narrando

Eu entrei no quarto dela e ela estava arrumando as coisas pra ir embora. Eu tentei começar a explicar como eu havia "ensaiado" durante o trajeto até o quarto mas ela me interrompeu. " Justin, eu sei como você esta se sentindo agora e," ela deu uma pausa com os olhos cheios d'agua "a gente já esta enrolando com esse termino não é de hoje e você sabe bem disso."

Eu vi que uma lagrima escorreu no rosto dela e me senti culpado. " Sel, eu não queria que a gente terminasse assim, de uma maneira tão dolorosa, mas seria pior continuar como estava. Nós dois sofrendo, brigando..."

Ela segurou o meu rosto e começou a falar forçando um sorriso " Justin, segue a sua vida... que eu tento seguir a minha. Sem ressentimentos! Vamos ser amigos, continuar nos falando... mas como você já disse, assim como estava não da mais." Eu dei um abraço nela e sem dizer uma palavra saí em direção à porta ela chamou o meu nome e eu me virei "se cuida, viu?" ela disse com a mesma expressão de tristeza. Apenas assenti com a cabeça um pouco mais aliviado.

#justin narrando off

Justin: Ai eu vim conversar com você. Me senti na obrigação de esclarecer tudo de uma vez por todas.

Você: Justin.. me desculpa! A culpa foi minha eu... eu não queria..

Ele colocou a mão nos seus labios de forma que você parasse de falar e foi chegando mais perto de você.

Justin: Não (sn) a culpa não foi sua, foi minha ~sorriso sexy que mata qualquer uma~ quem mandou eu me apaixonar perdidamente por você?

A Alice chegou bem na hora e você ficaram completamente sem graça.

Alice: ér... desculpa se eu interrompi os pombinhos ai, eu posso sair e deixa-los a vontade..

Justin: er, não precisa! Eu só estava ajudando a (sn) a..

Você: a tirar os meus cílios postiços! E você já estava de saída, NÉ JUSTIN?

Alice: Vocês terão muuito tempo em Atlanta, falous? Agora é bom você estar de saída mesmo por que eu tenho que dormir u.u amanhã eu arrumo as minhas coisas... vê se dorme também, viu (sn)?

Ele concordou ironicamente com o que a Alice falou e se despediu dela. E você de longe deu um aceno com a mão e disse tchau pra ele. Ele saiu e assim que fechou a porta a Alice começou a surtar.

Alice: pode ir contando tudo "senhorita eu não sei mentir"... cílios postiços?? Que desculpa mais esfarrapada!!!!!!!!

Você: ~jogando o pijama dela nela~ iiih, vai dormir e vê se me esquece u.u eu vou pelo menos tentar dormir..

Alice: Tentar dormir e sonhar com aqueles olhos cor-de-mel hahahahahaha

Você: ~apagando o seu abajur~ shiiiiiu! Cala a boca e dorme uahsuahs Até amanhã, "senhora curiosa"!

Alice: hunf! Até, néee..

Você passou a noite praticamente toda em claro. Deu algumas cochiladas mas acordava toda hora. Estava ansiosa demais pra dormir. Aproveitou a insonia pra escolher a roupa que tinha que ser PERFEITA pra viagem e terminou de enfiar as outras coisas na mala.

Quando acordou de verdade, a Alice já estava de pé terminando de arrumar a mala e te chamando pra tomar café, você foi tomar um banho e trocar de roupa:

-----------------------------------------------------------------------------

Ceis ficam reclamando de eu por suspense, então eu não coloquei... Mas vai ter um que vai deixar vocês tão curiosas e ansiosas que nem me responsabilizo u.u Ah, não posso esquecer de divulgar o blog da linda que eu não sei o nome uashuahs é http://believeinyourdreamsjustinbieber.blogspot.com eu dei um check out no blog e é lindo, vale a pena você olharem! Vocês sabem que me adoram, beijinhos a Garota do Blog!


3 comentários:

  1. Ana, Ana, Ana... quem diria que um dia fosse fazer sem suspense, hein?Ficou muito bom, eu ameei.Continua logo.. xoxo!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAA que perfeito, amei a roupitcha kkkkkkk! Valeu por divulgar , e meu nome e Raquel ta kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. HUDAHUHADHUAHUHASD.. Cilios postiços kkk . Perfeito nenéem. ;**

    ResponderExcluir