segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Diary Of Me - #12

Você: Mas mãe..
SM: Sem mais! Você vai ter que ficar aqui.
Você: Mas eu não posso!
SM: Ai meu Deus... o que eu faço?
Você: Bom, o Justin me chamou pra ir pra Atlanta...
SM: Eu acho que perdi MUITA coisa nesse últimos dias... me explica isso?
Você explicou pra ela desde quando se reencontraram até o momento atual e a Pattie foi conversar com vocês.
Pattie: O Justin me contou o que aconteceu...
você: É.. foi a maio baixaria..
Pattie: ele me contou também que te chamou pra ir pra Atlanta.. eu vim reforçar o convite, querida!
SM: olha Pattie, era sobre isso que a gente estava conversando. Sabemos como é dificil ter um adolecente em casa e, imagina dois!
Pattie:3 haha o Ryan também está lá em casa..
SM: E também tem a Alice que esta sob minha responsabilidade... é completamente inviável.
Pattie: que isso!! Seria o maior prazer ter a duas lá em casa! Elas podiam fazer um intercambio.. muito otimo pra vida profissional das duas!
SM: Não sei...

Era como se a Pattie lesse os seus pensamentos e argumentasse sempre na hora certa com um privilegio de ser adulta e amiga da sua mãe.

Pattie: e então? sim ou não dona (SM)?

Você olhou pra sua mãe com uma cara de cachorrinho sem dono quase implorando de joelhos pra ela deixar. Ela pareceu meio indecisa, mas respirou fundo e assistiu com a condição de que você tirasse notas boas na escola e fez a Pattie prometer que ela poderia ajudar e a sua mãe foi ligar pra mãe da Alice pra explicar o acontecido e você ficou conversando com a Pattie.

Você: aai, Pattie! Nem sei como te agradecer!!

Pattie: Nem precisa querida! Você é sempre bem vinda na minha casa! E sei bem que o Justin pensa o mesmo.

Você: Que isso... Eu sei que ele tem uma namorada ( se fazendo de desentendida kkkkkkkk).

Pattie: Querida eu não sei se ele te contou, mas eles não estão bem já faz um tempo. O Justin é muito ciumento, já a Selena tem um jeito mais, digamos, liberal. Eu gosto muito dela e ele também. Mas só quem vê de perto que percebe que eles não estão se dando bem. As brigas são freqüentes ainda mais agora que ela esta em turnê. Eu nunca falo nada pra não parecer a “sogra chata e intrometida”. Além de o Justin já havia comentado comigo de terminar com ela e eu acho que esse momento chegou...

Você: e é tudo culpa minha.

Pattie: Não minha querida! Quer saber de uma coisa? Eu acho que vai ser é bom ele terminar com ela e voltar pra Atlanta com você, o Ryan e a Alice. Parte o meu coração ver o meu filho triste “namorando” com a Selena. Ele super precisa de um tempo só com uns amigos, ir a algumas festas e só então pensar em namorar novamente.

Você soltou um bocejo afinal o dia foi longo e você estava morrendo de sono.

Pattie: Vai descansar baby. Deixe que eu, sua mãe e o Justin resolveram tudo. Trate de acordar cedo e arrumar as malas hahaha

Você: pode deixar Tia. Um beijo.

Pattie: Beijinhos eu te vejo amanhã!

Você não quis saber exatamente como a historia terminou. Só sabia que iria para Atlanta com os seus melhores amigos. Você não estava conseguindo dormir de tanta ansiedade e foi fazer as suas malas quando alguem bateu na porta.

Você: Pode entrar!

XxXx: ér.. eu preciso muito falar com você.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey girls!! Muito obrigada pelos comments! Você não imaginam o quanto eu fico feliz a cada um que eu leio, serio hahahaha enfim, espero que estejam gostando e queria pedir pra vocês lerem a IB que a Elana esta começando :) o blog dela é ourbieber.blogspot.com *-* vocês sabem que me adoram, beijinhos a Garota do Blog ;*

3 comentários:

  1. É o Justin? O________________O . Posta logo. Adora nos deixar curiosas né?! RUN. hihi. beijos

    ResponderExcluir
  2. Como eu posso aamar tanto a Analu??Eu realmente não sei, ela vive nos torturando no final da IB.

    TA PERFEITA ANA, CONTINUA LOGO :*

    ResponderExcluir
  3. Oii sou a that should be me , lembra então , ai que lindo amei muito perfeito , sera que e o Justin se for o que ele vai falar ? ai ai , posta logo amore! queria pedir também pra ver se você pode divulgar meu blog e novo então só te peço isso , se puder muito obrigada !http://believeinyourdreamsjustinbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir