terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Diary Of Me #11

XxXxXx: Hmm, The Beatles? Já vi que é adepta aos classicos...
Você se virou pra ver quem era. Ficou meio surpresa e brava ao mesmo tempo quando viu que era o Pedro.
Você: Mas é muita cara de pau sua vir falar comigo!
Ele já foi se levantando e ajeitando a calça.
Pedro: Como assim?
Você: você esta achando que depois de um ataque idiota de ciumes é só chegar em mim fazendo essa voz de viado arrependido e fica tudo bem?
Pedro: acho!
*VOCÊ MODE ON*
O meu sangue ferveu quando ele disse "acho" eu fiquei muito nervosa e sai andando e ele me puxou pelo braço.
Pedro: A gente não terminou!
Você: Pois estamos terminando agora! E me larga!!
Ele meu puxou para mais perto dele e começou a me beijar. Quantos mais eu me debatia e gritava para ele me soltar, mais forte ele me segurava. Nesse momento já é de se imaginar que eu estava chorando, por meno que eu quisesse.
Eu senti alguém me puxando enquanto outra pessoa empurrava o Pedro fazendo com que ele caísse no chão.
*VOCÊ MODE OFF*
Você olhou pro lado e viu que era o Ryan. Você apertou os olhos um pouco pra enxergar no escuro e viu o Justin e o Pedro brigando.
(estava só os dois e esta anoite, mas foi +- assim kkk)
Você: Parem com isso agora!! Por favor, parem!
Eles não ouviram uma palavra do que você disse. Você tentou sair correndo e apartar a briga.
Ryan: É melhor você não ir lá.
Você: E eu fico aqui parada vendo os dois se pegarem?
Ryan: é melhor você não ir... serio..
Você estava sendo forte, mas não se segurou e começou a chorar. O Ryan te abraçou bem forte e começou a passar a mão no seu cabelo tentando te acalmar meio que sem saber direito o que fazer.
Não demorou muito e chegaram a Alice junto com o Kenny e uns dois seguranças do hotel. As luzes foram acesas. Equanto eles separavam a briga você se soltou do Ry e foi correndo até lá e ouviu uma conversa entre o Kenny, s seguranças, o Justine o Pedro.
Segurança1: é senhores, você sabem que terão que se retirar do hotel. Não toleramos violencia aqui.
Justin: heeeey, mas não fui eu que comecei! Foi esse...
O Pedro já foi empurrando o Bieber.
Pedro: Esse o que biba???
O Justin deu um soco no rosto do Pedro e eles começaram a briga novamente. Ai o Kenny
segurou o Bieber e um dos seguranças foi direto no Pedro.
Segurança2: queros os dois com as malas prontas amanhã de manhã, entendido? Bieber você
volta para Atlanta e Pedro, você vai voltar pro Brasil.
Você: Mas e eu?
Segurança2: Você se meteu em alguma briga?
Você: Logico que não, mas você sabe o motivo da briga?
Segurança2: Então já imagino que você vai ter que se retirar também.
Justin: Voltar pro Brasil com esse cara? Ai sou eu que não deixo mesmo!
A Alice já chega com o Ry.
Alice: Voltar pro Brasil? Como assim?
Ry: e a gente? Também volta ou não?
Kenny: Resolvemos isso amannhã com a Pattie e com a mãe da (sn), pode ser?
Segurança1: Já que é assim damos um prazo até depois de amanhã pra ver quem vai pra onde e
comprarem as passagens.
Justin: Mas isso não é justo!
Você: Justin, deixa pra lá. É melhor fazer isso do que arrumar mais confusão.
Ele me abraçou e me levou pra um canto.
Justin: e se você fosse comigo pra Atlanta?
Você: J-Justin, eu não sei... e a Alice?
Justin: Leva ela! o Ry vai adorar a companhia dela kk
Você: Mas... e a Selena?~vergonha mode on~
Justin: Eu sei muito bem que ela vai querer ficar aqui.. ela ama o que faz, além de que a gente já
não esta muito bem desde bastante tempo e.. ( ele deu uma pausa)
Você: e...?
Justin: ( de cabeça baixa) e você voltou.
Você ficou tipo :O OMFB!
Justin: e, sabe (sn), com você eu me sinto bem.. (ele levantou o rosto
e olhou nos seus olhos) eu posso ser eu mesmo.
Você ficou completamente sem graça e ele foi chegando mais perto. Você sentiu a respiração
dele no seu rosto. Você se deixou levar pelo momento e bem na hora a Alice gritou o seu nome e
acabou com o clima ( vadiaa k).
A sua mãe havia chegado e queria conversar com você e enquanto isso o Justin foi conversar
com a Selena.
SM: Filha, eu estou aqui a serviço, não vai ter como a gente voltar assim, de uma hora pra outra pro
Brasil!
Você: Mas mãe..
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Girls, eu sou a pessoa mais odiada de todos os tempos, née?? Demoro uma vida pra postar um cap
que nem ficou ótimo :/ Me perdoem!!!!!!! XOXO, Garota do Blog :)




4 comentários:

  1. OMB,se vc acha q fiko ruim por mim fiko maravilhoso!!!! posta+

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a @MarySilva (: . Enfim que baixariaa kkkkkkkkkkk! É ISSO AÊ JUSTIN LARGA A VADIA DA SELENA PRA FICAR COMIGO hihi ;**


    Nem preciso dizer que tá perfeito né ?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou incrível Ana, eu amei... e continua logo ;) E para de falar que ficou ruim se não não vou poder responder pelos meus atos!

    ResponderExcluir