sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Diary Of Me #10

Foi só vocês se sentarem que chegou o Pedro conversando com a Selena rindo muito. Eles logo viram vocês e vieram conversar.
Selena: Oii amor *selinho de namorada* -virando pra você- e você é..?
Você: prazer, (sn)
Selena: (sn)?! não vai me dizer que vc é a...
Justin: é a menina da foto sim, Sel..
Selena: O prazer é todo meu (sn), ouvi muito falar de você!- se virando pro Pedro- Ahh gente, esse é o Pedro!! Ele é lá do Brasil =O
Você: ér.. ele é o meu namorado..
Justin: Namorado?!?!?!?!?! o.o
Selena: - se agarrando no Justin- é amor, igual a gente o.o - virando-se pra onde estavm o Ryan e a Alice- e talvez igual aqueles dois hahahahaha
Todos riram do que a Selena disse. Ela era muito legal ao contrario do que a Alice havia falado pra você. Há essa altura vc já estava abraçada com o Pedro e a Selena agarrado no Justin e você e o Justin não paravam de trocar olhares meio que sem querer. Olhares timidos, mas profundos. Ficaram naquele silencio por pouco tempo, logo a Selena começou a falar.
Selena: E ai gente, planos pra amanhã?
Justin: Não... eu acho!
Você: A gente tbm não..
Selena: hahaha então vocês vão comigo a um orfanato.
Você: aww, obrigada pelo convite Selena.. eu vou sim! Amo crianças. =)
Justin: é claro que eu vou!
Pedro: Vamos todos então!
Selena: Podemos tomar café juntos e ir logo depois.
Você: Por mim tudo bem.
Chegaram o Ryan e a Alice juntos.
Ryan:"por mim tudo bem" oq, (seu apelido)??
Justin: oo lesado, ela tem nome!- olha pros dois que estavam quase de mãos dadas- e você são rápidos, hein?
Eles ficaram envergonhados e se distanciaram na mesma hora. A Selena explicou pra eles os planos pro dia seguinte e eles concordaram m ir também. Ficaram conversando até bemm tarde e vc e o Justin não paravam de se olhar .
Todos se interagiam tão bem que pareciam amigos de longa data. Já era meio tarde e vc, a Alice e o Pedro decidiram ir e todos acharam que estava tarde tbm e foram.
Você e a Alice chegam no quarto e o Pedro te segurou pelo braço com um olhar meio triste.
Pedro: Você acha que eu não vi você olhando pra quele cara, né?
Você: Pedro, eu..
Pedro: Você pode adimitir.
Você: Ele é só o meu amigo! E você acha que eu achei legal você com a Selena, né?
Pedro: Então eu acho que..
Você: A gente tem que dar um tempo em um namoro que começou não faz nem um dia. Se é o que você quer, 3 beijos pra você Pedro!
Você entrou no quarto e bateu a porta assustando a Alice que ja estava indo dormir.
Alice: Que isso?!?!
Você: NADA!
Você pegou o seu iPod e saiu batendo a porta do quarto denovo. Se sentou em um lugar perto da quadra e foi ouvir um pouco de musica. Você sentiu uma mão tirando um dos fones do seu ouvido com uma voz muito suave.
XxXxXx: Hmm, The Beatles? Já vi que é adepta aos classicos..
--------------------------------------------------------------------------------------------
lindas, postei antes dos 5 comments!! hahahahahaha Quero 4 comments nesse, pode ser ou ta dificil? Beijos, Analu!!

7 comentários:

  1. Ai meu Deus Ana, que tortura isso.. eu amei.. hahaha, só entre a gnt agora.. tô tendo um caso com o Justin uahsuhau bjous!

    ResponderExcluir
  2. Amei Ana *--* Não demora muito para postar! =D

    CONTINUAAA *-*

    ResponderExcluir
  3. Vou postar quando eu tiver o 4 comments
    XOXO amo vocês ;3


    ps:o meu não conta kldjfçlkshdfgçhçlsdkçfj

    ResponderExcluir