segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Diary Of Me #9

Vcs pousaram e fizeram todas as formalidades necessárias e avistam a Pattie de longe. Foram em direção a ela e parecia que a Alice ia ter um infarte fulminante. Ela viu vocês e veio cumprimentar rapidamente.
Pattie: (sm)!! Ai meu Deus! É você mesma?
Elas se cumprimentaram e depois cumprimentou a mãe do Pedro. ela se virou pra vc (vc estava de mãos dadas com o Pedro).
Pattie: (sn)! Como vc cresceu!! O Justin vai ficar tão feliz em te ver ;) - ela olhou pra Alice e pro Pedro- Não vai me apresentar os seu amigos?
Você: (quase morrendo de vergonha) er.. essa é a Alice e esse é o Pedro..
Pattie: hm... Creio que ele não é só seu amigo, né? hahaha
Você sentiu as suas bochechas corarem. Ela percebeu que vc ficou meio sem jeito e foi adiantando as coisas.
Pattie: Vamos então? O Kenny está esperando no carro.
Foram pro carro e em menos de 10 minutos já tinha chegado.
Chegaram e foram pros quartos. Vc, sua mãe e a Alice em um e o Pedro com a mãe em outro. Você foi tomar um banho e vestiu essa roupa
:
Você e a Alice foram dar uma volta e acabaram esbarrando com a Pattie no meio do caminho.
Pattie: heey girls! já viram o Justin e o Ryan?
Você: Ainda não tia... Onde eles estão?
Pattie: Acho que na quadra..
Alice: OMFG a gente tem que q ir lá (sn)!
Ela foi te puxando pelo braço e só deu pra vc acenar pra Pattie q riu q acenou de volta. Vcs chegaram na quadra e ficaram olhando os meninoss jogando um pouco pela grade que tinha lá. Ele olhou meio que sem querer pra onde vcs estavam e aconteceu a maior troca de olhares.
Era como se o mundo tivesse parado e só existia vcs dois. O momento acabou quando o Justin recebeu uma bolada na cabeça seguida de varios xingamentos do Ryan.
Ryan: heeeeeeeeeeeey justin! que isso meu irmão? tava dormindo, é?
O Justin deu uma cutucada com o cotovelo no Ryan e apontou pra onde vcs estavam.
Justin: Olha quem ta ali, mano.
Você sentiu as sua bochecas corarem e acenou pra eles que na mesma hora sairam da quadra e vieram falar com vocês.
Vocês se cumprimentaram timidamente, e vc ainda não acreditava que estava revendo o Justin. Era tudo muito louco.
Você: Ryan? hahaha é vc mesmo? om g n mudou nada, só esta mais..... alto.
Ryan: Eu sei que vc queria dizer que eu estou mais lindo hahahahahha Vc esta muito diferente (seu apelido) os seus peitos cresceram o.o
Jusrin: Ryan -.- vc só fala merda, fica quieto!
Você: é, o Ryan não mudou nada ¬¬ ... E vc Justin? A sua vida mudou bastante, né?
Justin: é... Eu acho que vc já sabe, né?
Você: é, eu sou meio desligada pra essas coisas assim, mas a Alice me contou como se fosse um crime não saber q vc é tipo, O JUSTIN BIEBER.
Justin: Vc é a primeira hahahaha ( para a Alice) Então.. vc é Belieber?
Alice: Belieber? PERAI, EU NÃO OUVI ISSO! Para a sua informação, eu tenho um fc seu no twitter, compro todas as revistas que você sai e seu tudo sobre você, senhor Justin Drew Bieber!
Justin: Desculpa então senhora....(?) -estendendo a mão pra cumprimentar a Alice-
Alice: Meu nome é Alice :)
Justin: Prazer em conhece-la Alice -virando pra você um pouco mais timido e com cara de sedução- e prazer em reve-la (sn).
Quando se viraram o Ryan e a Alice já estavam sentados na maior conversa vcs riram e resolveram ir colocar o papo em dia tbm. Foi só você se sentarem que...
--------------------------------------------------------------------------------
Eu ia torturar vcs atée ter 5 comments, mas eu não sou má assim né?!?!?! hahahaha ficou pequeno e espero que gotem. o Cap 10 já esta pronto e se eu tiver 4 comments nesse post eu posto ele brevemente :D beijos, Annalu!



3 comentários:

  1. Uma boa e uma má notícia:
    O cap. ficou muuito de mais -ri na parte do peito, hahahaha- mas essa é a boa notícia, a má notícia é que eu vou te matar se vc ñ postar logo o cap. 10!!!!

    ResponderExcluir
  2. posta o próximo!! posta o próximo!! posta o próximo!! posta o próximo!! posta o próximo!!

    ResponderExcluir