quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Diary Of Me #8

Você: Alice *-* Pattie é o nome, ou melhor, apelido de uma ex-vizinha nossa lá do Canada..
Alice: PUTA MERDA!! É sério isso? omg!!!!!! eu não to acreditandoooooooooooooooo!!
Você: kkkkkk'
Alice: Tipo, é o JUSTIN BIEBER! Você não ta nem ai?
Você: Mas n tem nem certeza q é ele mesmo ¬¬'
Alice: Mas e se for? Ele pode largar da Sel-lulite e se apaixonar por mim!
Você: who?
Alice: A namorada dele, a Selena Gomez..
Você: aa tadinha, poxa -]
Alice: Mas vc n tem nenhuma foto dele quando vocês eram pequenos?
Você pega o tablet dentro da mochila e mostra a ft de quando vcs eram menores.
Alice: Eu to morrendo!!!!!!! É ele mesmo AAAAAAAAAAAA Tipo, a minha melhor amiga é amiga do meu idolo **--**
SM: Amigos? Namoradinhos kk
Você: Mãae ¬¬
Alice: ãn?
SM: Ta vendo na ft q eles estão de mãos dadas? Então, eles eram namoradinhos na epoca kk
Alice: =O E você nem me fala, né ( sn)?
Você: Mas eu nem sabia q ele tinha se tornado tudo isso q ele é hj...
Alice: isso não é desculpa pra não contar kkk
Você: boba kk' :B


#justin

Justin e Selena foram na maior melosidade dentro do avião e o Ryan ficou segurando vela (lol). Quando chegaram eles foram pro alojamento militar e cada um foi pra um quarto. O Justin estava muito entediado ai ele foi chamar o Ryan pra fazer alguma coisa. (dialogo na base da gritaria)
Justin: RYAAAN!

Ryan: Queeeeeeee?

Justin: Vamos fazer alguma coisa? Ta m
uito chato aqui **--**
Ryan: Ahh, to cansado! Fazer tipo oq?
Justin: Sei lá ¬¬ Qualquer coisa, tipo basquete..
Ryan: Então eu vou trocar de roupa e em meia hr tu me chama
Justin: Então ta.
A Pattie entra no quarto com uma cara de brava e o Justin da aquele sorriso sem graça.
Pattie: Heey, que gritaria é essa?
Justin: ée.. deusculpa?
Pattie: RUM! Aqui Justin, eu vou pro aeroporto esperar uma amiga que esta chegando. Se cuida!
Justin: Pode deixar.
Ela sai e ele aproveita que esta sozinho e pega a ft dentro da mala dele e se senta na cama e fica admirando por algum tempo como se soubesse oq o destino preparava. A Sel entra no quarto.
Selena: Heey! agora não adianta fugir pq eu sei muito bem que isso não é um cartão de credito kkk
Ele tenta esconder a foto no bolso novamente mas a Selena é mais rápida.
Selena: awwwwww *--* Quem é?
Justin: ee.. Eu e uma amiga. A muito, muito tempo atras.
Selena: Seu bobo! Não precisa ficar com vergonha! Isso é lindo :D
Justin: é?
Selena: É! ... Eu tenho que ir agora **--** Marquei com o pessoal da unicef de ir visitar algumas escolas e orfanatos. Byee * selinho de namorada *

#você

A essa altura, o seu voo já decolou. No aeroporto vcs encontraram com o Pedro e a mãe dele. A Alice não parava de fazer perguntas sobre a sua vida no Canada e sobre o Justin.
Alice: Ele é fofo mesmo?
Você: é.
Alice: Eram muito amigos mesmo?
Você: até que sim haha
Alice: Já se beijaram?
Você: ALICE!
Alice: Que?
Você: Claro que não, né?
Alice: pq não?
Você: a gente era criança, poxa!
Alice: aah é, eu esqueci.
Vc: dãaaaaaaaaa :p
Vcs ficaram no maior papo durante o voo todo nem se preocupando com o resto dos passageiros. O tempo passa super rápido e anunciam que vão pousar o avião. A Pattie estava esperando vcs no aeroporto. Vcs pousaram e fizeram todas as formalidades necessárias e...
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Vcs devem estar querendo me matar né, gatinhas? Eu prometo que passo a postar mais rapido se a criatividade permitir hahahahaha amo vcs e obrigada pelos comentarios :) Beijos, Analu!


2 comentários:

  1. AMEIII... TAH LINDO AMORE. POSTA COM MAIS FREQUENCIA *-*

    ResponderExcluir
  2. Annalu, mas demorou de mais dessa vez, =( mimimi! Mesmo assim ficou ótimooo eu tô adorando mto a história.
    Bjo bjo

    ResponderExcluir