quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Diary Of Me #7

Quando você chegou na escola todos te olharam de um jeito estranho, assustados, como se não te conhecessem. Você sentiu as suas bochechas queimarem de tanta vergonha. Alice veio correndo ao seu encontro.
Alice: Amigaaaa!! Que isso? Tu ta super diferente!
Você: ér... Eu só me arrumei um pouco mais hj kkk'
Alice: Não preciso ser Mãe Diná pra saber por que, né?
Você: Aaaaah Alice, só você mesmo!
Entraram na sala correndo e assistiram aulas chatas como sempre. Você não viu o Pedro na escola nem mesmo nos intervalos.
Quando deu o ultimo horário, você não parava de pensar no Pedro. O Sinal bateu e você foi correndo pra saída e ele estava lá encostado na parede com a cabeça baixa e capuz tapando o rosto te esperando. Você foi até lá e ele te viu e foi logo te dando um abraço.
Pedro: Oii! E ae?
Você: Tudo bem? kk'
Pedro: Tudo sim... vamos?
Você: Ok :)
Você foram andando até o [link/http://www.yofrozenyogurt.com.br/] Yo! [link/]. Fizeram os pedidos e se sentaram. O cenário lá era lindo *-*. Vocês estavam conversando e do nada ele parou e olhou pra você com uma cara bem de bobo, sei lá. Você ficou meio que 'wtf'.
Pedro: ér... (sn) Agora eu finalmente tomei coragem pra falar com você oq eu realmente sinto. Mas eu não sei exatamente como falar isso então... ( sn completo) Você quer namorar comigo?
Você fica assutada meio sem saber oq falar... Você não esperava isso. Na verdade sonhava com isso desde q se conheceram, mas não sabia oq fazer ou oq dizer.
Você: O-oq?
Pedro: Você quer namorar comigo? kk'
Você: ér... Aceito?
Pedro: Aceita?
Você: Aceito! kkkk'

#justin ( lá ainda é tipo 9 da manhã)

Pattie: (acordando o Justin) Juustin!! Acordaa! Teve um imprevisto e a gente vai viajar hj!
Justin: (resmungando com sono) cinco minutinhos....
Pattie: hahahaha. nãoo *-*
Ele levanta de mau humor.
Pattie: Eu já liguei pro Ryan e pra Selena. Ela quer q você busque ela. O Ryan vai comigo pro aeroporto ai a gente encontra lá, ta?
Justin: (cara e voz de sono) aham.. ta.
Justin se arrumou e foi até a casa de Selena. Tocou a campainha e esperou, pouco tempo depois ela aparece sorridente na porta e lhe da um selinho.
Selena: Oi Justin! Justin: Oi Selly! Vamos? Os dois entram no carro e foram direto para o aeroporto, aonde Pattie, Kenny e Ryan esperavam por eles. O Justin pra variar tuitou que estava indo e talz...

#você


Pedro: Você quer namorar comigo? kk'
Você: ér... Aceito?
Pedro: Aceita?
Você: Aceito! kkkk'
Então ele se levanta, senta do seu lado e te beija. Voce sente algo vibrando na mesa e ve seu celular. Era sua mãe.
Telefone on:
Voce: Oi mãe
SM: Oi filha aonde voce esta?
Voce: eu to tomando um frozen yogurt ( desculpa se a idiota aki nao sabe escrever certo ) com o Pedro.
SM: quem é Pedro? kk'
Você: em casa eu te explico...
SM: É q vc tem que vir embora.. a nossa viajem foi adiantada pra hj.
Você: HJJJ????? Tipo, hj?
SM: Não, é hj, tipo ontem *-* Vem logo!
Você: Já to indo então ¬¬
SM: Vem mesmo! *-* Byee
Você: To indo kk'
*Telefone off*
Logo que ela desliga, o telefone do Pedro toca tbm.
Pedro: Oi mãe!...Serio?...Beijos, tchaau...
Você: ér... a minha viajem foi adiantada pra hj *-*
Pedro: kkk' estranho, a minha tbm.
Você: Claro néee?? dãaa!! A minha mãe trabalha com a suua *-*
Pedro:Ahh é.... Eu te deixo em casa então.
Você: Vamos? kk'
Pedro: Vamoos,

* more later*
Você chega em casa e sua mãe já vai te apressando.
SM: Vamoos!!!
Você: ãn? agora?
SM: éee, já arrumei as suas coisas, ta lá no carro junto com a Alice.
Você: Mas eu to de uniforme.
SM: vc troca lá no aeroporto!
VocÊs entram no carro muito rapido e a Alice vem te falando.
Alice: ( SN)!!!!!! Adivinha quem ta indo pro Haiti tbm?
Você: Sei lá...
Alice: é o JUSTIN DREW BIEBER meu marido sedução gostoso delicia *-*
Você: Who? Eu já ouvi esse nome antes...
Alice: Claro que já ouviu *-* Eu, hein? Ele é muuito famoso kk'
Você: hm... mas sei lá *-* Eu não sei se é da TV...
SM: Não é o filho da Pattie?
Alice: Viiu? A sua mãe ta mais atualizada q você kkkkkkkkkk'
Você: Alice *-* Pattie é o nome, ou melhor, apelido de uma ex-vizinha nossa lá do Canada..
Alice: ............
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Geente *-* demorei, néee? kkkkkkkkkk' não sei oq seria de mim sem a Manu pra me ajudar nessa IB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Espero que gostemmmmmm!!





5 comentários:

  1. Aii, ficou mto massa!Amei, amei, amei, aushuasuha!! Bem q isso podia acontecer de verdade, né?!
    Pena q é só uma história... =(
    Bjos Anna, e Manu tbm!

    ResponderExcluir
  2. Oi gentee aki é a Manu, eu to ajudando a Ana a escrever essa historia.
    A Ana merece mto o apoio de vcs pq ela tem a maior dedicaçao pra escrever e postar aki,

    Ana e Manu só no MSN escrevendo IB sz'

    te doluh minha Belieber s2 sempre q precisar de ajuda conta comigo :D

    ResponderExcluir
  3. NOSSA AMORE, COMO DEMOROU!!! DA PRÓXIMA VEZ QUE VC POSTAR ME AVISA NO TWITTER PLEASE???

    TÁ LINDA A #IB AMORE... CONTINUA LOGO!!!

    ResponderExcluir