terça-feira, 20 de setembro de 2011

Diary Of Me #6 Musica: Ride- Justin Bieber #você & Never Let You Go #justin ( pf, escutem as musicas enquanto leem)

#Você
*telefone no viva-voz mode on*
Você: Alô?
Pedro: ér, oi esse telefone é da (sn)?
Você: É sim... quem ta falando? ( como se você não soubesse)
Pedro: é o Pedro..
Você: (fazendo tipinho pra não gritar de felicidade) Ahh, oi Pedro..
Pedro: (meio que gaguejando, sei lá)B-bom, (sn) é que eu to te ligando pra perguntar s-se você não queria ir tomar um frozen yougurt c-comigo amanhã depois da aula?
Você: Perai que eu vou checar na minha agenda... hahaha é claro que eu quero ir -]
Pedro: E-então ta marcado, amanhã depois da aula!
Você: ér.. até amanhã, então..
Pedro: Tchau então...
Você: byee..
*telefone mode off*
Você olha pra Alice e ela te olha.
Você&Alice: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh
Alice se levanta e começa a fazer uma dancinha bem escrota.
Alice: A (sn) tem um encontro, a (sn) tem um encontro ♫
Sua mãe chaga na hr que a Alice estava dançando.
SM: éer, eu acho que entrei no lugar errado. Esse é o manicômio né?
Alice: Desculpa aê, tia.
SM: hahahaha Eu to acostumada ~te encara~
Você: ~encara ela de volta~Pois é, né?
SM: agora falando sério. A gente vai viajar depois de amanhã, no sábado. Quero tudo pronto amanhã, ouviram?
Você: Sim senhora!
Alice: Então... eu acho que já está ficando tarde, eu já vou pra casa pq amanhã cedo tem aula *-*
Ela vai embora e vc custa pegar no sono pensando que amanhã poderia ser o melhor dia da sua vida.


#justin
Quando terminaram o beijo, se encararam apaixonados por alguns segundos e Justin se levantou e saiu correndo e gritando.
Justin: Você não me pega! hahahaha
Selena: A não? Vamos ver!
Ela se levantou e começou a correr atras dele e quando o alcançou pulou no pescoço dele. Ficaram brincando por algum tempo.
Selena: Eu acho melhor a gente ir embora... Tipo, viajaremos depois de amanhã e ainda tenho que fazer as minhas malas...
Justin: ~cara de safado sdç~ Pq vc não dorme lá na minha casa hj?
Selena: Juustin! -]
Justin:~ainda sdç~ Oq foi?
Ela olha pra ele com uma cara de "perdeu a graça". Cada um entrou no seu carro e foram pra casa. Justin chegou e foi procurar pela Pattie.
Justin:~gritando~ Mãaaaaaaaaaae!Ô mãaaaaaaaaae!
Pattie desceu as escadas meio assustada terminando de amarrar o roupão.
Pattie: Oq? *-*
Justin: Deu certoo!
Pattie: aaaaaaaaaah, sabia ;) Me conta tudo!
Justin: Eu só vou tomar um banho e daqui a pouco eu te conto..
Pattie: Vai lá ;)
Ele subiu pra timar banho e quando estava tirando a bermuda, a ft caiu do bolso dele. Ele pegou a ft.
Justin:~falando sozinho~ aah (sn)...
Ele ficou olhando a ft e lembrando de quando eram inseparaveis. Um sorriso enorme apareceu em seu rosto.
Depois ele finalmente resolveu ir tomar banho hahaha


#você
Você estava sem sono por vários motivos, então pegou o notbook da sua mãe e começou a olhar fts antigas de quando moravam no Canadá. Vc viu a mesma ft que o Justin tinha. Você tentou se lembrar do nome dele, mas era quase impossível.
Você: ~falando sozinha~ Nossa... éramos tão amigos.. quase namorados >< As pessoas nos chamavam assim e eu confesso que gostava. Mas ai tivemos que voltar as pressas pro Brasil e nem tive a chance de me despedir. Como será que ele esta hj? Será que ainda mora no Canadá? Será que ele se lembra de mim como eu me lembro dele?
Sua mãe entrou no quarto e vc fechou a ft muito rápido.
SM: Já está na hr de dormir. Amanhã vc tem que acordar cedo *-*
Você: Ok mãe..
Ela recolheu o notbook, mas você ainda demorou bastante pra dormir.. Não parava de pensar no seu encontro e no garoto do Canadá.

#você&Justin
Foram dormir pensando um no outro. Lembravam de praticamente tudo que passaram juntos... era um amor de infância mas que de alguma forma mexeu muito com os dois.

#Você
Seu despertador toca. Parece que a noite passou em um piscar de olhos, mas ai vc se lembra do encontro e levanta em um pulo ( isso não é normal). Você toma banho, coloca o uniforme, arruma o cabelo e faz um make básico tipo assim:
Tumblr_ls08pyklua1qk6vhao1_500_large
( só o make e o cabelo, viu? Mas imagine o cabelo da cor do seu UAHUAH*-*)
Quando você chegou na escola...
----------------------------------------------------------------------------------------
Suspense! Amooooooooooooo! UHAUAHUAH Eu demorei pra postar, né? So sorry><
@IamAlinne :3 & Brazilian Belieber, welcome luvies! <3

3 comentários: