sábado, 17 de setembro de 2011

Diary Of Me #5

Pattie: Justin, percebi que vc não gostou da noticia de viajar assim do nada, ai eu liguei pro Ryan e ele vai junto a gente!
Justin: ~super animado de verdade~ O que? Não brinca! Tipo, oq?
Selena: Então, eu acho que já vou embora.
Ela sai da casa do Justin ( casa pra ser modesta pq era uma mansão gigantesca) muito triste quase chorando pegou o carro e saiu em alta velocidade.
Pattie: Vc não vai atras dela?
Justin: Eu acho melhor não. Eu não estou afim de fazer nada de cabeça quente se não sai merda.
Pattie: Oq?
Justin: ér... se não vai dar tudo errado!
Pattie: Assim é melhor *--* ~tapa de leve na cabeça do Justin~ Mas agora falando sério, vai atras dela. Eu tenho certeza que é melhor.
Justin: Mas mãae...
Pattie: Pode parecer estranhos, mas são as mulheres. Ela já saiu esperando vc ir correndo atras dela.
Justin: Sério?
Pattie: ~respondeu que sim com a cabeça~
Justin: Mas e se eu não souber oq falar com ela?
Pattie: Eu tenho certeza que vc vai falar e fazer o certo.
Ele deu um beijo no rosto da Pattie, pegou as chaves do carro e foi procurar a Selena.


#você
SM: Quando vc saiu eu liguei pra Alice e decidimos que ela vai junto com a gente!
Você: Wait, what?!?!?! Mas perai... como que você conseguiu convencer a Eva? ( mãe da Alice)
SM: Eu só conversei com ela '-' Normal, tipo de mãe-pra-mãe.
Você: hm... ~telefone toca~
*telefone mode on*
Alice: Oiii galinha :B
Vc: Vaaaaca! :3
Alice: Abre o portão q eu to esperando '-'
Vc: Okk!
*teleone mode off*
Você: Mãe, abre o portão pra Alice?
SM: Ela a Alice no telefone? '-' Se vc trata assim as suas amigas, eu não quero ser sua inimiga.
Você: é coisa nossa ;)
SM: hm...
Ela se levanta e vai abrir o portão. Vc pega o cel e vai olhar seu twitter. A Alice chega fazendo a maior festa.
Alice: Oiiiiii!
Você: Oii!
Alice: Já to sabendo do seu pé :/
Você: Mas n deu nem tempo de eu te contar... '-'
Alice: Acontece q um certo 'alguém' me ligou pedindo o telefone da senhorita e me contou oq aconteceu e eu vim correndo te contar pq ele deve ligar daqui a pouco. ~telefone toca~
Você: OMgg! Eu acho q é ele!!!
Alice: atendeeeee!!!!!!!!!! e poe no viva-voz
Você faz um sinal pra ela calar a boca e atende.


#Justin
Ele saiu procurando pela Selena, e era tipo, quase impossível achar ela em uma cidade tão grande. Ai ele lembrou de um lago mais afastado da cidade onde eles costumavam ir pra fugir dos paparazzi. Ele viu o carro dela estacionado embaixo de uma arvore e Justin desceu até onde Selena estava, ela estava escorada em uma arvorezinha mirando a lagoa a sua frente.
Justin:É um bom lugar pra pensar.
Justin disse doce. Selena fingiu não escutar.
Justin: Me desculpa..
Ele disse segurando as mão dela. Selena olhou em seus olhos, ela estava chorando.
Justin: Não chora, me desculpa por favor.
Justin disse enxugando as lagrimas da garota.
Selena: Você quer que eu vá com você?
Ela disse com uma voz triste.
Justin: Claro que eu quero!
Ele disse se aproximando mais dela.
Justin: Me perdoa, por favor, eu quero muito que você va comigo.
Ela não respondeu, apenas deu um leve sorriso, Justin passou a mão pelo pescoço de Selena e aproximou seu rosto. Então eles iniciaram um beijo calmo e apaixonado.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não fiz suspeeense UHAUHAUAHUAH Vai chover u.u Eu fiz esse cap. lindo e maravilhoso com a Manu minha amiga Belieber gata u.u me invejem :B Bj bj, Annalu e Manu :*


4 comentários: