sábado, 10 de setembro de 2011

Diary Of Me #4

Justin: é... Qual é o nome dela mesmo?
Pattie: Eu não me lembro muito bem... Acho que é (qualquer nome parecido com o seu) ou qualquer coisa do tipo ><
Justin: Ahh,
Pattie: Aww, mas vcs eram tão fofos juntos hahaha
Justin: Mãae! -]


#você
Pedro: É, pro Haiti.. Longe né?
Você: Você não vai acreditar, mas eu também vou pra lá com a minha mãe.
Pedro: Sério?
Você: Seríssimo hahahaha
Pedro: Acho que essa fala é minha hahaha
Você: hahaha roubando direitos autorais :P
Pedro: Acho que chegamos...
Você olha e era a sua casa.
Você: Muuito obrigada Pedro, eu não sei oq seria se vc não estivesse lá ~meio sorriso~
Pedro: Eu nunca havia reparado nisso, mas o seu sorriso é lindo..
Você: ~quase com o coração saindo pela boca de tanta vergonha~ érr.. Obrigada :)
Ficam se encarando por alguns segundos e vc até se esquece da dor no pé, mas a sua mãe sai no portão e acaba com o clima :S
SM: Filha! Vc está bem?
Você: To bem sim mãe, tirando uma dor no pé :S ( tirando tbm q vc estragou o clima uahauh)
Pedro: É, a sua filha quase foi atropelada...
SM: ~correndo até você super preocupada e agarrando feito uma louca uahuah~ Meu Deus! Vc ta bem mesmo? Ta tudo no lugar? Ta sangrando? o.o
Você: Calma mãe, é só o meu pé q esta doendo G.G
SM: E pq vc não atendeu o telefone?
Vc pega o telefone q esta todo quebrado dentro do seu bolso.
Você: ér... Não foi culpa minha.
SM: Ok... Vamos entrar pra ver esse pé e eu vou te contar uma novidade que eu acho que vc vai gostar...
Você: Sério? Oq?
SM: Só lá dentro... hahaha
Pedro: Então, eu acho que já vou indo...
Você: Muuuito obrigada.. de novo ><
Pedro: Desponha ~meio sorriso e olhar seduzente~
Ele saiu andando muito sdç e vc entrou junto com a sua mãe. Vcs entram e vão pro quarto pra ela olhar o seu pé. Enquanto ela passa remédio e coloca faixa vcs conversam.
Você: Oq vc vai me contar mãe?
SM: Quando vc saiu eu liguei pra Alice e decidimos que...

#justin
A Pattie foi fazer um telefonema e Justin ficou vendo as fotos.
Justin: ~falando sozinho~ Eu me lembro de quando tiramos essa foto... Claro que eu me lembro. Como eu esqueceria? A minha melhor amiga amiga, ou como alguns chamavam de "minha namorada"... E eu bem que gostava. Ela sempre me defendia e eu defendia ela.. Mas ai ela foi embora sem se despedir e nunca mais deu noticia.. Pra onde ela foi? Será que ela voltou pro Brasil? Será que ela se lembra de mim como eu lembro dela?
A Selena chega e o Justin esconde rapidamente a foto no bolso da bermuda.
Selena: Oii amor ~beijo~ Perai, oq é isso que vc colocou no bolso? ~desconfiada~
Justin: ér.. Cartão.. é, cartão de crédito!
Selena: hmm... Tenho novidadees!
Justin: Conta, né?
Selena: Eu liguei pro meu agente e nós vamos juntos pro Haiti ~super animada~
Justin:~um pouco desanimado sabe-se lá pq :3~ Serio? Isso é ótimo!
Selena: Vc não parece muito animado com a noticia..
Justin: Pode apostar que eu estou super... animado '-'
A Selena fica com uma cara meio triste e a Pattie volta pra sala abalando geral u.u
Pattie: Justin, percebi que vc não gostou da noticia de viajar assim do nada, ai eu liguei pro...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postei o #4 :3 Espero que gosteem *-* Welcome, @nahh_alvees e Imagine com Pe Lu and Justin ♥

2 comentários:

  1. Ownnnnnnnn, ta ficando mto fofo Ana, amei!

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOWN BRIGADA POR ME DAR AS BOAS VINDAS *-*
    TAH MUITO FOFIS ESSE CAP. COMO SEMPRE FAZENDO SUSPENSE NÉ ANA !!! CONTINUA <33

    ResponderExcluir