sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Diary Of Me #3

Você olhou pro lado rápido e alguém te empurrou pra calçada e passou na sua frente por centímetros de distancia um mega caminhão. A sua perna começou a doer horrores.
XxXx: Acho que acertei o seu nome dessa vez. Você esta bem?
Você não tinha visto quem era, mas reconheceu a voz, era o Pedro.
Você: Pedro? Eu acho que sim..
Pedro: Finalmente eu acertei o seu nome ;)
Ele se levantou e estendeu a mão pra te ajudar.
Você: Eu acho que dá pra eu me levantar sozinha.
Você tenta se levantar mas a sua perna doi muito e você cai no chão de novo.
Pedro: Vem, eu te levo pra casa ;)
Você: Eu acho melhor não recusar a ajuda..
Ele te ajudou a levantar e te levou pra sua casa que não era muito longe e você foi se apoiando nele. Vocês foram conversando no caminho.
Você: E o Bday da Rafa?
Pedro: Eu acho que não vai dar certo :/
Você: Por que?
Pedro: Eu não queria contar pra ninguém antes da hora, mas eu vou ter que ir viajar com a minha mae :S
Você: Sério? Eu também! A gente vai tipo, pro fim do mundo!
Pedro: Seríssimo! Vamos passar 2 meses no Haiti..
Você: HAITI?!

#Justin
Ele ainda estava extremamente chocado com o que aconteceu. Ir pro Haiti por 2 meses e deixar a Selena nos EUA durante o pouco tempo que eles tem juntos ou desapontar as pessoas que contavam com a presença dele.
Justin ~falando sozinho~ : Só se eu levar a Selena!
Ele se levantou da cama em um pulo e desceu as escadas pra procurar a Pattie. Ela estava na sala vendo umas fotos antigas e ele chegou bem quieto pra não atrapalhar e ficou olhando ela e um pouco depois ele entrou na sala.
Justin: Mãe... Eu não queria ter falado daquela forma com você..
Pattie: Eu te entendo ><... Mas da próxima vez que você falar daquele jeito comigo, você vai ter que voltar aqui em uma cadeira de rodas. ~le Rochelle~
Ela fez um sinal pra ele se sentar no sofá com ela e eles começaram a ver algumas fotos de quando ele era mais novo.
Justin: Quenn, quando a gente vai pro Haiti?
Pattie: Resolveu ir, é?
Justin: Eu posso levar a Selena?
Pattie: Pode sim :) Awww meu menininho cresceu e quer ficar com a namorada dele..
Justin: ~com vergonha~ Para, mãe -]
Pattie:Falando em namorada...
Ela pega um foto do Justin de mãos com uma menina muito fofa.
Pattie: Você se lembra dela? hahaha
Justin: Mãae, eu tinha uns 5 anos.. como q eu vou lembrar?
Pattie: Eu pensava que a sua primeira namorada ficaria pra sempre na sua memória.. hahaha
Justin: é... Qual é o nome dela mesmo?
Pattie:...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Entãoooo, como esta ficando? Quero uns comments, hein? Beijos, Annalu! :*

3 comentários: