quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Diary Of Me #2

#você&Justin em universos paralelos igual acontece em novela ~le magico~
Pattie&SuaMãe- Não, a gente vai pro Haiti.

#você
Você- Mas oqq? Oq que a gente vai fazer naquele fim de mundo? Isso não é justo!
SM- Aconteceu outro terremoto lá e...
Você- E eles acham que o problema é seu? Ou melhor, NOSSO?
SM- Acontece que o problema acaba sendo meu sim... É a minha profissão, lembra?
Você sai andando e entra no seu quarto e tranca a porta pra tentar ligar pra Alice.

#Justin
Justin- Haiti?
Pattie- É... eu achei que a sua reação seria diferente...
Justin- Eu estou meio em choque... Fazer oq lá?
Pattie- Eu não sei direito, mas teve mais um terremoto lá e estão tentando reconstruir o país. O Scoot vai saber te explicar melhor..
Justin- Mas como? Tipo, por quanto tempo?
Pattie- Por dois..
Justin- Dias?
Pattie- Meses.
Justin- Oq? O Scoot ta usando drogas? Eu não posso ir pra qualquer lugar pra passar dois meses e deixar a Sel aqui. A gente já tem pouco tempo pra ficar junto e agora por que o Scoot quis eu vou ter que ir pro Haiti?
Pattie- Mas Justin, é por uma boa causa..
Justin- Não quero saber.
Pattie- É a sua profissão, lembra?
Ele não dá ouvidos entra no quarto bate e tranca a porta e vai tentar ligar pra Selena.

#você
~le telefone mode on~
Alice: Oii diva das divas!
Você: Alice, eu não to bem...
Alice: Que voz de choro é essa? ~voz triste~
Você: Acho que você não vai acreditar, mas a minha mãe acabou de me falar que nos vamos pro Haiti..
Alice: HAITI? Isso é tipo, muito longee! Perto do fim do mundo!
Você: Eu sei ~le desaba a chorar~
Alice: Calma amiga... é por pouco tempo, né?
Você: Eu não sei por quanto tempo, mas eu não quero ir :´(
Alice: A gente vai dar um jeito, calma.. assim eu também choro :( Eu vou pensar aqui e te ligo, tá?
Você: Você é a melhor, com certeza!
Alice: Aww *-* Beijos
Você: Byee
~le telefone mode off~

#Justin
~le telefone mode on~
Sel: Amoor!
Justin: Sel, eu tenho uma coisa pra te falar. Muito importante.
Sel: Você está me deixando preocupada.. oq aconteceu?
Justin: Eu acabei de ficar sabendo que eu vou ter que ir pro Haiti e ficar dois meses lá..
Sel: Mas daqui a dois meses eu volto a turnê.. ai fica cada vez mais difícil de te ver :(
Justin: Eu sei.. mas é a minha profissão. Palavras da dona Pattie.
Sel: Quando você vai?
Justin: Não sei, mas não deve demorar... Eu vou dar um jeito aqui e depois te ligo.
Sel: Então ta :/ Eu te amo muito.. se cuida. Beijos!
Justin: Beijos, bye.
~le telefone mode off~

#você
Você resolveu ir andar de bicicleta pra acalmar um pouco. Desceu as escadas e passou direto pela sua mãe na sala, pegou os celular, as chaves e a bicicleta e saiu.
Você estava muito desatenta por que eram muitos problemas um só: ir pra fim do mundo, deixar a sua amiga, você brigou com a sua mãe... Enfim, super destraída. Alguém gritou os seu nome.
XxXx: (SN)!
Você olhou pro lado rápido e alguém te empurrou pra calçada e passou na sua frente por centímetros de distancia um mega caminhão. A sua perna começou a doer horrores.
XxXx: Acho que acertei o seu nome dessa vez. Você esta bem?
Você não tinha visto quem era, mas reconheceu a voz, era o...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Entãaaao.... Suspense again! Bom, eu espero que estejam gostando dessa #IB cheia de emoções e talz... A personagem da Alice foi inspirada em uma das minhas bests forever Stella Gata Diva Doida Kamizaki :P Beeeijos e comments?





2 comentários: