terça-feira, 6 de setembro de 2011

Diary Of Me #1

#você
Finalmente acabou mais uma aula chata de Geografia. Você já não aguenta mais toda vez que falam no Canadá as pessoas insistirem em te encarar como se você fosse o Canadá ou coisa do tipo. Você foi pro recreio junto com a Alice.
Você- (irritada) Já faz muito tempo que eu voltei pra cá e as pessoas ainda me olham assim *-*
Alice- Relaxa e pensa no...
O Pedro chega pra conversar com a Alice.
Pedro- Oii Alice! E... Qual o seu nome mesmo?
Você- (seu nome)..
Pedro- Ahh sim.. você que é a filha da (sua mãe) ?
Você- Sim.. :)
Pedro- Alice, eu queria falar com você... Eu estou fazendo uma festa surpresa pra Rafa e queria ver com vc umas coisas pra festa pq vc é sempre cheia de ideias...
Vc não esta ouvindo a conversa deles direito por que estava se lembrando do Canadá e como lá era lindo, seus amigos.. Só não se lembrava do nome daquele menino que falavam que era o seu namoradinho...
Alice- O que você acha (sn)?
Você- ãn? Sobre oq?
Alice- iih amiga, vc tava longe hein?
Você- Mais precisamente no Canadá.
~le toca o maldito sinal~
Pedro- Então posso contar com você?
Alice- Pode sim, tchau!
Pedro- Tchau Alice e...
Você- (sn).
Pedro- É! (sn).
Vocês vão pra sala pra ter mais aulas.

#Justin
Ele passou o dia todo no studio gravando musicas pro Believe junto com alguns artistas. Quando deu uma pausa o Kenny vei conversar com ele.
Kenny- Tem uma pessoas querendo te ver, Justin.
Justin- Quem? É fã? *-*
Kenny- Não, é a...
A Selena chega toda se achando a última empada da bandeja.
Selena- (nem se jogando no Justin, magina) Oii amor! ~le beijo~
Justin- Hey baby!
Selena- Vim te visitar.. estava com saudades
Enquanto isso a Pattie conversa com o Kenny.
Pattie- Eu tenho que conversar com o Justin em particular..
Kenny- É sobre a viagem?
Pattie- É sim, mas eu não sei se ele vai aceitar ir *-*
Kenny- Ele é um bom garoto.. vai querer ir sim..
Pattie- Eu espero.. as pessoas de lá gostam muito dele..

#você
Já chegou em casa e a sua mae estava no terminando uma ligação no telefone.
Sua mãe- Filha, agente tem que conversar...
Você- Fala.. *-*
Sua mãe- Bom, vc se lembra de quando tivemos que ir para o Canadá? Por causa do meu trabalho...
Você- Oque? A gente vai voltar pro Canadá? :)
Sua mãe- Não...
#justin

Justin e Pattie vão pra casa.
Pattie- Filho, eu e o Scoot decidimos que vamos viajar pra um lugar... diferente.
Justin- Mas mãe... eu to de férias da turnê..
Pattie- Mas não pra fazer show...é pra caridade..
Justin- Onde é? Algum hospital ou creche?
Pattie- Não...
#você&Justin em universos paralelos igual acontece em novela ~le magico~
Pattie&SuaMãe- Não, a gente vai pro...

---------------------------------------------------------------------------------------
Suspenseeeeeeeee logo no first capitulo :) A historia vai ser assim " #você, #justin, #vc&justin" essa coisas pq eu acho bonitinho *-* Enfim, gostaram pow? Coments?


2 comentários: