domingo, 4 de março de 2012

Diary Of Me #14

Quando vocês chegaram pra tomar café a sua mãe já estava lá conversando com a Pattie, provavelmente sobre detalhes que estavam faltando pois foi tudo muito rápido e não agendado. Logo viram vocês duas e acenaram pra vocês irem pra mesa.
SM: Babyy! Nem acredito que você já vai hoje.. vou sentir tanto a sua falta.
Ry: ~tentando imitar a voz da sua mãe~ baaaby !!
Você: Cala a boca pirralho! ~se virando pra sua mãe~ maamis, não precisa ficar assim! eu juro que te ligo todos os dias...
SM: era justamente sobre isso que eu e a Pattie estávamos conversando... Enfim, vamos tomar café que daqui a pouco partimos pro aeroporto.
Você cumprimentou a Pattie, o Kenny e o Justin. Você super ficou com vergonha pq a Alice te olhou de um jeito constrangedor kk
Ela logo deu um jeito de se sentar do lado do Ryan e sobrou um lugar do lado do Justin. Vocês tomaram café em silencio e você fez um super esforço pra não olhar pro Justin mas sempre que dava você dava uma olhadinha discreta. (...)
Vocês foram pro aeroporto sem a sua mãe pois ela não podia ir até lá com vocês, então se despediram no hotel mesmo. Algumas fãs do Justin lá e ele foi dar atenção a elas. Você ficou admirada com o jeito super fofo dele de tratar os fãs e ficou olhando aquela cena até que a Alice chega te assustando.
Alice: aww o Ry é tão fofo!!
Você: aaaaaaaah sua louca quer me matar? pq ele é fofo hein danadinha?
Alice: pq ele nasceu assim *-* olha como ele é fofo.
Você: aff, você não fala nada com nada sua doida..
Alice: hmm Falando em fofo, e aquele ali que você estava secando hein? kkkk ele é um doce com os fãs, né?
Você: do que você ta falando?
Alice: DO JUSTIN DREW BIEBER né jegue?
Você: isso! Fala mais alto MRS. BUTLER!
Alice: shiiiiiiiiiiiiu '-'
Você: Cala a boca vadia!
Alice: cala você meretriz o.o... é impressão minha ou você e o Justin não conversaram...
Você: é, sei lá.. é sempre ele que puxa assunto e eu nunca sei oq fazer kk
Alice: não é problema.
Ela te puxou pelo braço e te levou em direção a aonde o Justin estava e você ficou meio 'wtf' o.o Ele já estava em direção a sala de embarque e a Alice praticamente te jogou em cima dele.
Você: éer.. oi Justin.
Justin: e ae (sn)!! Olha, desculpa não ter te dado atenção hj no café.. é que eu não gosto de conversar enquanto como... é estranho, mas enfim. Viu os meus fãs?
Ele se sentou em uma cadeira e você do lado dele.
Você: Vi sim, são muitos! Eu fiquei impressionada de você ter fã até aqui..
Justin: Eles são tudo pra mim...
Você: é, eu vi mesmo o carinho que você tem por eles... admiro muito hahaha
Justin: mudando de assunto, o Sean me ligou ontem. E já esta TODO MUNDO sabendo do que aconteceu.
Você: serio? '-' as noticias correm rápido quando se trata do "Justin Bieber".. haha
Justin: É e ele vai dar uma festa daquelas hoje a noite. Mandou chamar você, o Ry e a Alice também.
Você: E a gente vai?
Justin: estamos falando de uma festa do Sean Kingston! É imperdível hahaha
Você: Então só falta eu escolher a minha roupa...
Justin: é, mas você fica linda de qualquer jeito..
Ele te olhou de uma maneira fofa e apaixonante. E você quase morreu de vergonha e tentou mudar de assunto.
você: ér... acho melhor a gente ir. Estão chamando o voo pela ultima vez.
Justin: fazer o que, né...
Durante o voo foi tudo tranquilo, mas você não sabia o que esperava no aeroporto de Atlanta. Você nunca havia visto tanta gente gritando pelo Justin. Muitos policiais e seguranças foram necessários pra escoltar vocês até o carro, mas nem assim o Justin deixou de demonstrar o seu carinho pelos fãs. Você ficou meio assustada com aquilo tudo.
Ryan: Ta assustada (sn)? Você não viu nada ainda...
Você: Assustada é apelido hahaha
Ryan: Quando vc e o Bieber começarem a namorar piora...
Você/Justin: Ryan! '-'
Alice: calem a boca! vocês nasceram um para o outro hahaha
Ry: só que são dois cabeças duras que não querem ver isso
Você: Somos apenas bons amigos -.-
Justin: ~sussurrando~ por enquanto.
------------------------------------------------------------------------------------------------
ficou uma bosta! aêeee hahahaha gente, foi mal pela demora... mas ai está um exemplar de pedaço de bosta em formato de cap. de ib '-'
you know you love me. xoxo

Júlia: Viu? Eu não fiz suspense hahahaha só por hoje...

#Imagine Belieber =D: Babyys, a sua ib é muito linda hahaha hello world! o nome dela é Raquel *o*

Manuella: Manuuuuuuuuuu, perfeita é a sua hahaha Cílios postiços fail.


Um comentário:

  1. Man, se você falar de novo que ta uma bosta vou ter que comunicar a senhora sua mãe... HUM Ta perfeita, ótima linda e tudo mais que você já sabe, e eu quero que continue logo. <3

    ResponderExcluir