quinta-feira, 5 de julho de 2012

Diary Of Me - #17

Tinha uma piscina, umas cadeiras, e um violão...
Ele se sentou em uma das cadeiras, pegou o violão e fez sinal pra vc se sentar de frente pra ele. E começou.
"Well let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love for his best friend
When she's around, he feels nothing but joy"

Enquanto ele cantava ele te olhava. Não podia ser mais perfeito que aquilo.

"But she was already broken, and it made her blind
But she could never believe that love would ever treat her right"

Nesse verso você logo imaginou que se tratava do Pedro. Logo você quis tirar ele da sua mente. Voltou a olhar no Justin. Seus olhos cor-de-mel brilhavam intensamente como a lua naquela noite.

"But did you know that I love you? or were you not aware?
You're the smile on my face
And I ain't going nowhere
I'm here to make you happy, I'm here to see you smile
I've been wanting to tell you this for a long while"

Ele cantava com o coração, com sinceridade. Cada palavra que ele cantava, cada verso. Tudo tão perfeito. "O que achou da música?" ele perguntou com o sorriso mais lindo do mundo. "Eu fiz pra você... não terminei ainda, mas eu não podia esperar pra saber se vc ia gostar..."
"Eu amei, Justin. Mais perfeita impossível!" Você disse o interropendo.
Vocês ficaram em silencio por um tempo. "Por que não vamos pra lá? Devem ter dado nossa falta" Ele disse se levantando e estendendo a mão pra que você se levantasse também. Quando você se levando ele te puxou e te beijou. Você retribuiu, sem devidas. Se olharam e você sorriu. Ele pegou a sua mão e voltaram pra multidão.
"Hey cara! Você sumiu. To te procurando já faz um tempo" O Sean chegou falando com o Justin. " Já ta na hora do que combinamos, lembra?" ele se virou pra você "vou roubar o Justin um pouco, gata. Pode?"
Você simplesmente assentiu e deu um sorriso e o Justin te deu um selinho na mesma hora "já volto. Vê se não foge" ele sussurrou em seguida com um sorriso de orelha a orelha.
De repente o palco não muito grande que estava montado lá, se acendeu e todos se viraram pra ver o que ia acontecer. Ele entrou no palco todo lindo e começou a cantar aquela musica que eles estava cantando mais cedo na casa dele. Ao invés de voz e violão, via-se um DJ, uma guitarra, muitas luzes piscando e vários dançarinos em uma coreografia muito bem ensaiada. "A Alice deve estar indo à loucura" você disse pra si mesma.
"E está mesmo!" viu que o Ryan estava do seu lado "sua amiga foi lá pra frente do palco que nem uma louca quando ouviu o Justin cantar. Acho que ela preferia estar namorando com ele do que comigo" ele fez uma cara de dar pena. Você até concordaria se fosse uns dias atras... Mas a Alice estava gostando MESMO do Ryan, e agora você percebeu que o que ela sentia pelo Justin sempre foi um amor de fã.
"Não viaja, Ry hahaha ela gosta muito de você! Sou amiga dela à anos e ela nunca me falou de um garoto do jeito que ela fala de você antes." você disse com a maior sinceridade. Ele sorriu e voltou a olhar pra frente, provavelmente tentando localizar a Alice no meio da multidão.
"Vou ficar aqui até ele acabar de cantar... não quero estragar o 'momento Belieber' dela hahah" e olhou pra você "obrigado por ser minha amiga...hm... quer beber alguma coisa?" você disse que não, mas ele insistiu e você acabou aceitando.
"Bom diia Bela Adormecida!!! Acorda que já são duas da tarde"...
-----------------------------------------------------------------------------------------
Hm, entenderam? KKKK Finalmente arrumei tempo pra postar essa isso! De agora em diante vou postar com mais frequência. Eu love vocês. XOXO

5 comentários:

  1. Uhules!!
    Adori >.< Love is in the air... (8)
    Ai que boba, eu...
    Besos Anita, continua logo ;)

    ResponderExcluir
  2. Tu demorou a postar ~bico~ . Posta logo xuxu . (:

    ResponderExcluir
  3. Posta Logos ><
    Participe Do Blog por Favor
    http://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. selinho > http://wordsecreto.blogspot.com.br/2013/01/primeiiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAW, S-O-C-O-R-RO, meus ovários explodiram U-U quem quiser doar, estou aceitando. nousa, q história ozada é essa minina, q até explodiu meus coitados dos ovários HEHE *-* sério, mto perfeito. ~le leitora nova aqui, prfvr.~ como tú para na melhor parte? -' não, como assim? quer me matar, caralho?! XATEDA feat BOLADONA. afz, vontade de ir atrás de tú com minha faca da Barbie e te dar umas facadas profundas, unf U-U #PAREI, sou violenta não haha *-* #paz&amor. Amei esse capítulo anw, qro a continuação o mais rápido possível, prís diva *OOO* HEEEY, tenho mó vergonha de pedir, buut.. pode ler ou divulgar meu bróg fodidin? --' sério, ele não é tão foda quanto o teu mas da pro gasto ;s http://wehaveswaggy.blogspot.com.br/ cooooontinua diva, to morrendo de curiosidade HAHA *O*

    ResponderExcluir